#Bahia: Pró-reitor do Ifba é encontrado morto dentro de apartamento em Salvador

Postado em ago 14 2018 - 1:16pm por Jornal da Chapada

O Ifba lamentou a morte de Anilson, que também era professor de desenho técnico na instituição | FOTO: Divulgação |

O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal da Bahia (Ifba), Anilson Roberto Cerqueira Gomes, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (14), dentro do apartamento onde morava, no bairro de Brotas, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha marcas de tiros e de ferimentos de arma branca. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Segundo o Ifba, o sepultamento será realizado na tarde desta terça, no Cemitério Jardim da Saudade. Por meio de nota, o Ifba lamentou a morte de Anilson, que também era professor de desenho técnico na instituição.

Confira a nota na íntegra:
“É com imenso pesar que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) comunica o falecimento do professor Anilson Roberto Cerqueira Gomes, pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura.

Anilson foi estudante da Instituição, professor do Campus Salvador e, como pró-reitor, atuou no projeto de expansão I, II, III, IV e V do Ifba, cujo objetivo foi implantar, no interior da Bahia, novas unidades.

Em virtude disso, o Ifba decreta luto oficial e suspende as atividades por três (3) dias. O Ifba lamenta profundamente o ocorrido e expressa suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos”. As informações são do Bocão News.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.