Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Casais brasileiros que largaram tudo para viajar de carro passam dias na região chapadeira

Após ficarem em um local mais alto e mais recolhedor, os casais, juntos com algumas outras pessoas de camping, foram conhecer cachoeiras | FOTO: Reprodução |

Os casais brasileiros Ale e Duda e Léo e Cá, dos canais ‘Get Outside’ e ‘Desbrava Trip’, com mais de 110 mil e 80 mil inscritos no Youtube, respectivamente, resolveram passar alguns dias desbravando, juntos, a Chapada Diamantina.

No vídeo, com mais de 10 mil visualizações até o momento, eles contam sobre o frio que estava fazendo e a chuva que caiu no local, no momento da visita, na região chapadeira.

Após ficarem em um local mais alto e mais recolhedor, os casais, juntos com algumas outras pessoas de camping, foram conhecer duas cachoeiras, ‘Córrego de Pedra’ e ‘Moça Loira’, localizadas no município chapadeiro de Mucugê.

No vídeo, Duda conta que as duas cachoeiras apenas se formam em ambiente de chuva, proporcionando o efeito encantador das suas quedas d’água. Após o passeio pelas trilhas, eles foram dar um passeio no município, no turno da noite.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas