Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Piatã vistoria obras do município chapadeiro em andamento e detalha avanços socioeconômicos

O ‘Estádio Armandão’, que irá receber uma nova iluminação, gramado e piso intertravado ao redor, foi a sua primeira visita | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

As obras e serviços no município de Piatã, na Chapada Diamantina, embora tenham tido alguns atrasos nas suas finalizações por conta das fortes chuvas que ocorreram no fim de ano de 2021, seguem a todo vapor. Na sexta-feira (21), o prefeito Marcos Paulo (PDT), como de costume, realizou vistorias nestas obras, que têm o intuito de fornecer melhorias para os residentes.

O ‘Estádio Armandão’, que irá receber uma nova iluminação, gramado e piso intertravado ao redor, foi a sua primeira visita. Em seguida, ele acompanhou o avanço da revitalização da ‘Praça do Magistrado’, um pedido dos moradores. O gestor ainda visualizou o andamento da obra da ‘Escola Carlos Maurício’.

1 / 7

As obras também estão avançando no ‘Centro de Regulação de Piatã (CRP)’, um centro que dará mais agilidade e resolutividade na área da saúde municipal. A gestão ainda segue com serviço de pavimentação nas laterais da BA-148, que corta o município.

“Além disso, nossa secretaria de Educação foi totalmente reformada, dando mais conforto aos nossos colaboradores e aos visitantes e o nosso novo Mercado Municipal já está na fase final, quase pronto para a inauguração”, completou o gestor por meio das redes sociais.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas