O deputado estadual Alex Lima (PSB) e o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) bateram boca, por meio das redes sociais, na noite da última segunda-feira (7), por conta da possível saída do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) do atual grupo político.
Em entrevista à rádio Piatã FM na noite de segunda, Nilo afirmou que o problema emocional que o seu colega de partido recentemente alegou ter trata-se de uma “mentira”. “Esse negócio de estar doente é mentira. Ele não tem nem voto”, disse Nilo.
Durante a entrevista, Lima fez uma série de publicações em seu perfil no Twitter, chamando Nilo de “mentiroso e ingrato”. “Quem andava me pedindo votos era você, nunca precisei de você. Adriano da Nóbrega é sem dúvida melhor que você, pois até no mundo do crime existe ética e respeito”, pontuou.
Lima então prosseguiu: “Engraçado você falar em renovação. Ficou 10 anos na presidência da Assembleia e queria ficar 12 anos”. “Se presta a um papel ridículo de agredir as pessoas. Com relação a mim, tive 82 mil votos. Infelizmente adoeci e decidir não concorrer”, concluiu.
Com a troca de farpas entre os dois, chamou a atenção do mundo político a agressividade de Alex Lima que, inclusive, já foi ajudado por Nilo para assumir um cargo na mesa diretora da Assembleia. Jornal da Chapada com informações de texto base do Política Livre.