O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), ameaçou dar uma surra no líder do governo Luiz Augusto de Jesus, conhecido como Lulinha (DEM), durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (9). “Lulinha, vereador Lulinha, você disse que eu sou um presidente sem pulso, eu tenho pulso de lhe retirar daqui do plenário. E, se você achar ruim, [ir] lá fora [tenho pulso] de lhe dar uma surra”, disse Torres, ao falou da tribuna.
“Venha me tirar do plenário”, respondeu Lulinha, que ouviu uma outra provocação de Torres: “Vossa excelência tomou o remédio?” A esta provocação, o vereador democrata disse: “Vossa excelência tem que manter o respeito”. A sessão era, naquele momento, presidida pelo vereador Sílvio Dias (PT), que pedia calma a ambos sob pena de suspender os trabalhos. Lulinha lidera a bancada que apoia o prefeito Colbert Martins (MDB) e também é ligado ao ex-prefeito José Ronaldo (DEM).
Confira abaixo:
Dirigindo-se a Lulinha, Fernando Torres disse que não usaria do regimento para prejudicar homens e mulheres de bem e disse que havia mudado a forma como o legislativo se relaciona com o executivo. “O tempinho de puxa saco, de prefeitura mandar na câmara acabou, Lulinha. Esse tempinho acabou. Aqui hoje tem o grupo dos dez”, disse Torres, repetindo, logo depois, o convite para que Lulinha o enfrentasse fisicamente fora da Câmara Municipal.
“Vamos lá fora para você ver o que é que eu faço com você. Vamos lá fora! Vamos lá fora! Fique gritando aqui, vamos lá fora! Vamos lá fora para você ver o que é que eu faço. Você está falando aqui porque eu acato o regimento. O regimento aqui impede eu lhe dar um tapa na sua cara. O regimento aqui impede isso”, disse Torres. Com informações do Política Livre.