O Circo do Capão, que proporcionava shows semanalmente no Vale do Capão, em Palmeiras, na Chapada Diamantina, comunicou a suspensão provisória da sua agenda cultural para as duas próximas semanas. A medida foi tomada após a prefeitura do município decretar a proibição de eventos, independentemente da quantidade do público, em razão do aumento de casos de covid-19.
Esse decreto da prefeitura de Palmeiras começou a valer na última quinta-feira (10) e segue até o dia 10 de março. Nesse período, eventos públicos e particulares, independentemente da quantidade do público, estão proibidos. Com isso, as apresentações artísticas do circo foram suspensas. Logo, os eventos já confirmados foram adiados, não cancelados.
“O Circo do Capão comunica a suspensão provisória de sua agenda cultural para as duas próximas semanas em razão das recomendações dos riscos sanitários e aumento de casos no município. Continuaremos as adaptações necessárias para retornarmos brevemente com os eventos já confirmados”, diz o comunicado.
Jornal da Chapada