Em confronto com a polícia, um suspeito de tráfico de drogas, identificado apenas pelas iniciais M.V.S.V, morreu, na madrugada do último sábado (12), por volta de 2h20, na localidade de ‘Ema’, zona rural do município chapadeiro de Ruy Barbosa.
Os policiais receberam denúncia de populares de que um grupo estaria fazendo uso de entorpecentes na região. Ainda conforme informações, eles estavam com armas de fogo e intimidando a população da localidade. No local, durante patrulha a pé, os militares avistaram os homens. Eles atiraram contra os policiais e fugiram por uma trilha.
Na ocasião, os militares revidaram. Um homem foi localizado caído ao solo, ainda com sinais vitais, no entanto, ao ser socorrido para a ‘Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa’, os médicos constaram o óbito. Outro suspeito também chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas também não resistiu aos ferimentos.
Informações da polícia apontam que ele tinha uma vasta ficha criminal e era acusado de ter participado de um homicídio no dia 8 de fevereiro, na ‘Vila Operária’, no município, contra a vítima identificada como Edimon Gomes Lopes. Não há detalhes sobre a motivação do crime.
Com o suspeito foram apreendidos um revólver com cinco munições deflagradas e uma picotada, cinco tabletes de maconha prensava e seis pinos com cocaína. O material foi apresentado na Corregedoria da Cipe-Chapada.
Jornal da Chapada
Leia também
#Chapada: Suspeito de tráfico de drogas morre durante confronto armado com a polícia em Ruy Barbosa