O deputado federal Igor Kannário (União Brasil), defensor da legalização da maconha, acendeu um cigarro da droga durante entrevista ao podcast ‘PodSer’, comandado por Chico Kertész e James Martins, na quarta-feira (16). Na ocasião, o cantor comentou sobre sua prisão em 2015, quando ele estava com a droga. De acordo com ele, na época, a sua prisão ocorreu injustamente por uma pequena quantidade da maconha. A situação, conforme ele, foi motivada por ‘birra’.
“Se não foi o momento mais legal e mais fudido da minha vida…Foi assustador, porque eu fui um cigarro de maconha desse tamanho. Nada mais. Hoje eu falo com toda segurança que foi armado, foi mandado, porque na minha cabeça eu não sabia que estava causando um transtorno no sistema, que ele estava de olho em um garoto que não apresentava nenhum tipo de ameaça para ninguém”, pontuou.
Assista um trecho da entrevista:
“Ali foi aonde a ficha caiu. Me levaram para 37, que fica localizada na Caixa D’Água. Eles tinham que me encaminhar para a delegacia mais próxima. Mas me levaram para 37, me botaram numa sala, tiraram foto, colocaram um pacotão de maconha que não era meu. Foi armado, mandado por birras”, completou. Jornal da Chapada com informações de Bahia Notícias.