• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Política

#Eleições2022: Lula segue na frente com 41% das intenções de votos para presidente da República, de acordo com PoderData

Ciro e Moro seguem bem atrás; resultado é parecido com o de pesquisas anteriores.

Estagiário 1 por Estagiário 1
1 abril 2022 - 13h42
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Política, Top
0
#Eleições2022: Novo levantamento da CNT-MDA aponta que Bolsonaro cresce, Lula se mantém e Ciro passa Moro

Lula | FOTO: Ricardo Stuckert |

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) continua na frente, com 41% das intenções de votos, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que aparece com 32%, de acordo com pesquisa PoderData realizada de 27 a 29 de março de 2022.

Atrás dos dois aparecem Ciro Gomes (PDT) com 7% e Sergio Moro (Podemos), 6%. Empatados na margem de erro da pesquisa (2 pontos percentuais) estão João Doria (PSDB), com 3%; André Janones (Avante), com 2%; e Eduardo Leite (PSDB) e Simone Tebet (MDB), com 1% cada um. Vera Lúcia (PSTU) e Luiz Felipe D’Ávila (Novo) não pontuaram.

Eduardo Leite
O PoderData explica que quando a pesquisa começou a ser feita, ainda não estava claro se o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), deixaria ou não o partido para se filiar ao PSD e disputar o Planalto. Por isso, o nome dele foi testado no cenário junto com João Doria. Hoje, Leite só poderá competir se a candidatura de João Doria for retirada.

Os dados foram coletados de 27 a 29 de março de 2022, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 3.000 entrevistas em 275 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. O intervalo de confiança é de 95%. O registro no TSE é BR 06661/2022. Redação da Revista Fórum com informações do Poder 360.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Chapada: Boa Vista do Tupim entra para o Mapa do Turismo Nacional e amplia desenvolvimento do setor

Próximo Post

#Brasil: Rosa Weber, do STF, mantém investigação contra Bolsonaro no caso Covaxin

Próximo Post
#Brasil: Rosa Weber, do STF, mantém investigação contra Bolsonaro no caso Covaxin

#Brasil: Rosa Weber, do STF, mantém investigação contra Bolsonaro no caso Covaxin

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.