Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Mulheres em jet ski atingem píer em Aracaju e uma delas morre antes de dar entrada em hospital

Em nota, o estabelecimento lamentou o ocorrido e afirmou que o píer flutuante estava regularizado com autorização da Capitania dos Portos de Sergipe | FOTO: Reprodução |

Um vídeo mostra o exato momento em que o jet ski, no qual estavam duas mulheres, atinge o Píer do Prainha Bar, no Rio Vaza Barris, nas proximidades da Orla Pôr do Sol, na Zona de Expansão de Aracaju. O impacto da colisão destruiu parte do píer. O acidente aconteceu neste domingo (3). As duas mulheres foram socorridas por populares e receberam atendimento do Serviço Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a dupla para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).

Segundo a assessoria do Huse, uma das vítimas, identificada como Lavínia de Jesus dos Santos, 22 anos, morreu antes de dar entrada ao hospital. A outra jovem, não identificada, foi avaliada pela equipe da cirurgia geral e ortopedia, passou por procedimento cirúrgico para corrigir uma fratura de patela e foi levada para sala de recuperação pós-anestésica. Ela está consciente e orientada.

Em nota, o estabelecimento lamentou o ocorrido e afirmou que o píer flutuante estava regularizado com autorização da Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE). A Capitania dos Portos de Sergipe instaurou um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do acidente. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que o caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Turismo (Detur). Com informações do BNews.

Assista:

Sair da versão mobile