Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Campo Formoso divulga calendário de eventos do segundo semestre e programação tem Wesley Safadão, Léo Santana e Zezé di Camargo e Luciano

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano entre as atrações musicais | FOTO: Reprodução/YouTube |

A prefeitura do município de Campo Formoso, na Chapada Norte, divulgou no último sábado (7), o lançamento do Calendário Oficial de Eventos para o segundo semestre deste ano. O lançamento aconteceu no Clube Juá e foi transmitido pelo canal do YouTube da prefeitura.

O evento mostrou uma prévia da programação e despertou nos campo-formosenses expectativas para os principais festejos do município, além de atrair turistas, resgatando a cultura e fortalecendo a economia da sede e zona rural.

Na ocasião, foram anunciadas as atrações que animarão os grandes eventos da cidade, desde o Arraiá da Freguesia; São João de Poços; São Pedro da Caraíbas; Aniversário da Cidade; a 1ª edição do Festival de Músicas (para setembro) e a Semana de Comemoração da Consciência Negra.

Serão mais de 20 atrações, com variedade de estilos e de período de tempo diferentes, que alcançarão o máximo de diversidade da preferência do público, segundo a prefeitura.

A programação contará com artistas locais e também com cantores de renome como Wesley Safadão, Léo Santana, Zé Vaqueiro, Amado Batista e Zezé di Camargo e Luciano. A lista oficial com o nome dos cantores será publicada, gradativamente, no instagram da prefeitura.

O prefeito Elmo Nascimento (União Brasil) mostrou-se feliz por realizar festejos com essa dimensão. “Esses festejos contribuem muito para o desenvolvimento do nosso município. A gestão está se organizando para proporcionar aos cidadãos um ano cheio de alegria. Essas ações vão nos ajudar a construir uma nova história para nossa cidade”.

A animação do público ficou por conta da Quadrilha Junina Cidade da Fé, do cantor Guide do Acordeon e do Trio Granah. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas