Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Rio do Antônio, do partido de João Leão, declara apoio a Jerônimo Rodrigues para governo da Bahia

Reunião realizada em Salvador na terça-feira (10) | FOTO: Divulgação |

O prefeito do município chapadeiro de Rio do Antônio, Gerson Martins (PP), declarou apoio ao pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), em reunião realizada em Salvador na terça-feira (10).

Na ocasião, por meio de vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor municipal disse ter optado pelo apoio à Jerônimo “para nossa Bahia continuar em frente”. Martins é do partido do vice-governador João Leão (PP), que rompeu com o PT para apoiar ACM Neto (UB).

Gerson Martins e Jerônimo Rodrigues | FOTO: Divulgação |

Jerônimo aproveitou a oportunidade da manifestação pública de apoio para reforçar a mobilização para a plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) do território da Bacia do Paramirim, do qual faz parte a cidade de Rio do Antônio. A reunião acontece em Guanambi neste domingo (15), às 9h, no Recreio Tênis Clube.

Na semana passada, em encontros no Oeste e em Salvador com Jerônimo Rodrigues, os prefeitos de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro, de Santana, Marcão Cardoso, e de Bom Jesus da Serra, Jornando Vilasboas, ambos do PP, também declararam apoio à chapa que tem o apoio do governador Rui Costa, do senador Jaques Wagner e do ex-presidente Lula.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas