Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Campo Formoso é alvo de operação policial com mandados de prisão, busca e apreensão; três pessoas são detidas

Ao menos cinco pessoas foram presas | FOTO: Divulgação/Polícia Civil |

A Polícia Civil realizou uma operação, nas primeiras horas desta quinta-feira (12), no município de Campo Formoso, na Chapada Norte, e em outras cidades próximas, para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão. O objetivo foi combater grupos criminosos suspeitos de envolvimento com homicídios e tráfico de drogas na região.

Até as 11h20 desta quinta, cinco pessoas já haviam sido presas – sendo duas em flagrante e três por cumprimento de mandados de prisão. As prisões ocorreram em Campo Formoso (3) e Juazeiro (1), no norte da Bahia, e em Petrolina (1), no estado de Pernambuco. Pelo menos seis mandados de prisão e 13 de busca são cumpridos, além dos de apreensão.

O número total não foi informado. Além disso, drogas foram apreendidas durante a operação. A quantidade não foi detalhada. Conforme a polícia, o balanço da operação foi apresentado na sede da 19ª Coordenadoria do Interior, em Senhor do Bonfim.

A ação reúne cerca de 60 agentes das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior em Jacobina, também localizada na região chapadeira, Juazeiro, Euclides da Cunha, além de Senhor do Bonfim e do Departamento de Policia do Interior. Com informações do g1 Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas