Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Mais de 100 atrações locais irão movimentar o Arraiá de Santo Antônio em Jacobina

Toda a programação deverá ser divulgada nos próximos dias | FOTO: Montagem do JC |

Mais de 100 atrações locais foram confirmadas para o Arraiá de Santo Antônio do município de Jacobina, na Chapada Norte. Os festejos juninos ocorrerão entre os dias 1º e 13 de junho, na famosa ‘Vila de Santo Antônio, no ‘Parque de Exposições’, que deverá movimentar a cultura e economia da cidade. Dentre alguns cantores estão Canindé, Túlio Rocha e Neném do Acordeon. Toda a programação deverá ser divulgada nos próximos dias.

A vila conta com cenário de casas de taipas e ornamentação junina, que remeterá as pequenas cidades interioranas. Além disso, a estrutura contará com praça de alimentação, parque de diversão, o famoso touro mecânico, dentre outros atrativos.

“As principais atrações serão as nossas. Os nossos artistas que movimentam a cultura do nosso município. Serão mais de 100 atrações que irão agitar o arraiá, com apresentações culturais, disputas de quadrilhas, encontro de sambadores, de sanfoneiros e muitas brincadeiras tradicionais”, ressaltou o diretor de Cerimonial de Jacobina, Vanísio Carvalho ao site ‘Baiano Produções’.

O Arraiá de Santo Antônio será aberto ao público e contará com a presença dos mais de 11 mil alunos da Rede Municipal de Educação. A programação diurna será destinada aos educandos, eles terão a oportunidade de conhecer os atrativos e desenvolver as atividades lúdicas. Já no turno da noite, a movimentação irá ficar por conta das atrações culturais e musicais. Jornal da Chapada com informações de Baiano Produções.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas