Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Dois dos três corpos carbonizados dentro de veículo em Bonito são identificados pela polícia

Veículo foi encontrado destruído | FOTO: Divulgação |

Foram identificados dois dos três corpos encontrados carbonizados dentro de um veículo incendiado às margens da estrada que liga o município chapadeiro de Bonito ao povoado de ‘Botafogo’. O caso com o veículo, modelo Hilux, com placas de Fátima, aconteceu na madrugada da última quarta-feira (11).

Na ocasião, a picape foi encontrada em chamas. As vítimas, conforme informações da polícia, foram identificadas como Leandro Xavier de Jesus, 30 anos, e João Vitor Cintra, cuja idade não foi revelada.

A família informou à polícia que Leandro Xavier morava em Feira de Santana e saiu juntamente com dois amigos na tarde de terça-feira (10), no carro dele. A mãe acredita que Leandro seja uma das vítimas encontradas carbonizadas dentro do carro incendiado. Ela disse à polícia que último contato que teve com o filho foi na noite anterior, por volta das 19h.

De acordo com a Polícia Civil, a identidade da terceira vítima ainda não foi confirmada devido ao estado do corpo. Ele permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba para perícia genética e o resultado da análise pode demorar até 30 dias para ser divulgado. Jornal da Chapada com informações de Blog do Adenilton.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas