Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Homicida foragido morre em confronto com a polícia em Mairi; drogas e armas são apreendidas

Dois morreram em confronto | FOTO: Divulgação/SSP |

Duas pessoas morreram em confronto com a polícia na zona rural do município de Mairi, na Chapada Diamantina, na última quinta-feira (12). Entre eles um homicida foragido da justiça. Duas pistolas calibre 380, munições, carregadores de pistola, porções de cocaína, pinos vazios para armazenar drogas, dois celulares e uma motocicleta foram apreendidos durante uma ação conjunta da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin de Jacobina), da Delegacia Territorial de Mairi, da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM de Capim Grosso) e da Cipe-Semiárido.

Policiais civis receberam denúncias que suspeitos de envolvimento em uma quadrilha associada a homicídios e tráfico de entorpecentes estariam escondidos em uma região de mata, entre as localidades de Fazenda Formosa e Lagoa do Jacaré. No local, foi identificado um dos homens foragido do sistema prisional de Feira de Santana. O comandante da 91ª CIPM, major Samuel de Miranda, explicou que o grupo criminoso estava escondido em acampamentos e reagiu a tiros à abordagem.

No confronto, dois homens, entre eles o foragido, ficaram feridos, foram socorridos para o Hospital Municipal de Mairi, mas não resistiram. “As equipes continuam em diligências para localizar os outros quatro homens. Diversos homicídios ocorridos na região são atribuídos a eles”, informou o titular da DT de Mairi, delegado Paulo Vitor. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas