Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Pré-candidato ao Senado na chapa de ACM Neto, Cacá Leão sai em defesa do prefeito de Itaberaba e critica governador; “Política rasteira”

O prefeito de Itaberaba Ricardo Mascarenhas e o ex-deputado federal Cacá Leão | FOTO: Divulgação |

O deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado na chapa de ACM Neto (UB), saiu em defesa do correligionário, o prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), do município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, nesta sexta-feira (13), sobre a inauguração do Hospital Regional do município.

O parlamentar destacou que parte dos investimentos para a construção do equipamento, R$8 milhões, são fruto de emendas do seu mandato na Câmara Federal. Cacá Leão disse ainda ser testemunha do interesse do prefeito em inaugurar a unidade de saúde.

“Ricardo Mascarenhas tem minha solidariedade e apoio. O que estão tentando fazer com ele é política rasteira. Sou testemunha do trabalho e do esforço dele para inaugurar o Hospital Regional de Itaberaba, pois as necessidades do povo da região estão acima de qualquer interesse político”, disse Cacá. As informações são de assessoria.

Leia também

#Opinião: Caldo entornou em Itaberaba, Ricardo Mascarenhas enfrenta governo estadual em defesa do Hospital Regional

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas