Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeitura de Lençóis insere especialidade de pediatria em atendimentos quinzenais realizados à população

Segundo a gestão, “a previsão é de que os atendimentos se estendam também para outras unidades de saúde” | FOTO: Divulgação |

A prefeitura do município chapadeiro de Lençóis, administrada por Vanessa Senna (PSD), inseriu a especialidade de pediatria nos atendimentos quinzenais que são realizados para a população do município.

Pacientes do Programa Saúde da Família (PSF) do distrito de ‘Tanquinho’ foram atendidos ao decorrer desta semana pela médica pediatra Dra. Aparecida. Os atendimentos foram realizados no turno da manhã e da tarde.

Segundo a gestão, “a previsão é de que os atendimentos se estendam também para outras unidades de saúde”. Além das especialidades que atendem a cada 15 dias no município, como ginecologia, obstetra, cirurgião, fisioterapia, ortopedia e outros, há atendimentos da atenção básica.

Ainda esse mês, a unidade do ‘Tanquinho’ contará com atendimentos de ginecologista, obstetra e cirurgião, realizados por Dr. Jackson. Os agendamentos para atendimentos com especialistas devem ser feitos na própria Unidade Básica de Saúde (UBS).

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas