Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Em Eunápolis, Leandro de Jesus faz palestra para grande público sobre conservadorismo e guerra cultural

Leandro de Jesus é pré-candidato a deputado estadual | FOTO: Divulgação |

Centenas de pessoas estiveram na Igreja Getsemani, no município de Eunapolis, para prestigiar a palestra realizada pelo advogado e pré-candidato a deputado estadual Leandro de Jesus (PL) que tratou sobre conservadorismo e a guerra cultural.

Este foi o encerramento de uma passagem proveitosa do bolsonarista pelo Sul da Bahia. Na viagem, que durou mais de uma semana e percorreu cerca de 10 municípios, Leandro teve encontro com lideranças de Direita, bem como realizou palestras como a que foi feita em Eunapolis.

“Nós temos um objetivo de vida, que é pregar sobre os valores do conservadorismo por onde quer que estejamos. Como cristão, entendo que somos peças fundamentais na contemporaneidade em meio às ameaças da esquerda. Este chamado que norteia a minha vida pôde ser visto em quase 300 pessoas em Eunapolis, que disseram sim para Deus, a pátria, a família e a liberdade, e não para as artimanhas da esquerda”, disse o advogado e presidente do Instituto Bahia Conservadora (IBC).

Leandro de Jesus é um dos pré-candidatos do time do presidente Jair Bolsonaro na Bahia, e busca agregar ao estado princípios de Direita e que valorizem o conservadorismo. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas