CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

‘O Gueto é Brasil, a periferia é patriótica’: Bolsonarista Leandro de Jesus realiza palestra sobre conservadorismo em bairros de Salvador

O advogado tem ido a bairros onde o tráfico de drogas e pobreza dominam a região e reafirma que continuará levando ensinamento para estas pessoas.

O advogado e presidente do Instituto Bahia Conservadora (IBC), Leandro de Jesus, como conservador, vem realizando em diversas comunidades carentes de Salvador e da Região Metropolitana palestras com o intuito de mostrar aos participantes a importância de valores como Deus, a família e a pátria.

Com o título ‘O Gueto é Brasil, a periferia é patriótica’, Leandro apresenta a história da Direita no país, as principais bandeiras do conservadorismo e a necessidade de levar informação diferente que parte da mídia costuma mostrar sobre a política no Brasil.

“Eu acredito que temos que ir muito além, devemos romper as barreiras e levar conscientização com verdades para aqueles que ainda tiveram a oportunidade de ouvir. Falar para a bolha é fácil, a missão é ir muito além. É incrível ver o povo resgatado com a verdade e a leveza de espírito em todos após remover o peso do engano imposto pela ideologia de esquerda. A simples verdade adequada ao público derrota a esquerda e suas falácias”, disse Leandro.

O advogado tem ido a bairros onde o tráfico de drogas e pobreza dominam a região e reafirma que continuará levando ensinamento para estas pessoas. “A mensagem que eu levo na palestra é que o Gueto é Brasil, a periferia é patriótica. Isso tem mudado consciências e fará grande diferença muito em breve”, completou.

Leandro ainda ironizou as manifestações dos partidos de Esquerda realizadas nos últimos tempos. “A minha última palestra, no dia 1º de outubro, em mais um bairro periférico de Salvador, deu mais público do que na manifestação do PT no dia 2. Assim vamos resgatando o nosso povo”, pontuou. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios