Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Boa Vista do Tupim recebe comitiva de ACM Neto para carreata de olho nas eleições de 2022

Prefeito 'Dinho' e o pré - candidato ACM Neto trabalharam juntas na prefeitura de Salvador | FOTO: Divulgação |

Pré-candidato a governo da Bahia e líder nas pesquisas de intenção de votos, ACM Neto (UB) desembarca no município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, nesta quinta-feira (9), para uma carreata às 16h. Por meio das redes sociais, o gestor Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB), convida a população para o ato político. Após a carreata haverá concentração no ‘Espaço do Rangel’, onde o ex-prefeito de Salvador vai discursar e ouvir demandas da população.

Esse encontro, de acordo com o prefeito ‘Dinho’, também contará com a presença do deputado Adolfo Viana (PSDB), Pedro Tavares (UB) e do pré-candidato ao Senado, Cacá Leão (PP). Para o gestor chapadeiro, esse é mais uma atividade política visando o pleito de outubro deste ano. “Vamos apresentar o nosso pré-candidato ao governo e seu plano de governo. Estamos atuando aqui na Chapada Diamantina para que ACM Neto tenha o maior número de votos possível”, declara o prefeito tucano.

ACM Neto já visitou inúmeros municípios da Chapada Diamantina e segue com ações pela região. O pré-candidato busca mais apoio para tentar vencer o pleito ainda no primeiro turno. Ele lidera as pesquisas eleitorais com mais de 60% das intenções de votos. Neto, inclusive, atribui a isso os ataques do governador petista Rui Costa. Em nota enviada para a imprensa, o ex-prefeito de Salvador disse que sempre procurou manter um bom nível de relacionamento e ressaltou que não vai usar as mesmas palavras utilizadas por Rui.

“Diferentemente dele eu não estou desesperado, não estou perdendo as minhas noites de sono nessa pré-campanha. Ao contrário, estou fazendo com leveza, com tranquilidade, com sorriso no rosto, com alegria, falando bem das pessoas, falando do futuro do nosso estado, tendo cada vez adesão maior das pessoas nas ruas”, salienta Neto.

“Então, eu não preciso usar esse tipo de palavra, não preciso agredir ninguém, não preciso nem mesmo responder às agressões que venho recebendo que são próprias do desespero de quem está vendo que os 16 anos estão chegando ao fim, de quem está vendo que Bahia deseja mudança, deseja um novo momento político a partir do próximo ano”, complementa o pré-candidato ao governo.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas