Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Ibiquera recepciona comitiva de ACM Neto e quer votação histórica na região

Ex-prefeito de Salvador ACM Neto e o atual de Ibiquera Ivan Almeida | FOTO: Divulgação |

O prefeito do município de Ibiquera, na Chapada Diamantina, Ivan Almeida (PP), é outro gestor chapadeiro que vai recepcionar o pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (UB), nesta quinta-feira (9). É que a agenda de Neto será em três cidades da Chapada Diamantina: Iaçu, Boa Vista do Tupim e Ibiquera. Ivan já declarou apoio ao ex-prefeito de Salvador e quer votação histórica na região.

“Vamos atuar para garantir que ACM Neto tenha uma votação histórica. A Bahia e a Chapada Diamantina estão concordando com esse projeto de governo que vamos apresentar aqui em Ibiquera. É dessa forma que fortalecemos os laços e criamos estratégias para esse segundo semestre. Aqui na região vamos alavancar esse projeto e fazer parte dele, ajudar a construir uma política de atenção e de resolução”, frisa o prefeito Ivan ao Jornal da Chapada.

A agenda de Neto na Chapada Diamantina nesta quinta começa por Iaçu, às 10h40, com carreata e reunião política no Armazém Bar e Pizzaria. Às 13h30, Neto chega em Ibiquera. A programação é ele ser recebido pelo prefeito Ivan e participar com a comitiva de um percurso pela cidade e encontro no Clube Cultural. Em seguida, às 16h15, a caminhada será em Boa Vista do Tupim, ao lado do prefeito Dinho (PSDB), fechando com uma reunião com lideranças no Clube Rangel.

Em entrevistas recentes, ACM Neto tem destacado a força da aliança política que tem construído para a disputa pelo Palácio de Ondina. “Nunca houve, em toda a história do nosso estado, uma candidatura de oposição com tanta força como a que estamos organizando”, disse, numa das entrevistas.

Neto tem ponderado também que, para além dos apoios políticos, sua principal aliança está com o povo da Bahia. “Tem pré-candidato ao governo da Bahia que fala mais de padrinho político do que de si ou de propostas. Pois eu digo o seguinte: os meus padrinhos são os mais de 10 milhões de baianos que querem mudar o governo porque acreditam que a Bahia não pode mais ser o estado campeão da violência e último lugar em educação. São esses mais de 10 milhões de padrinhos que vão me levar à vitória em outubro”, ressalta o pré-candidato.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile