Mais um pessoa morreu durante tiroteio com a Polícia Militar na região da Chapada Diamantina. Desta vez, a troca de tiros aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (15), durante patrulhamento de agentes da Companhia Independente de Policiamento Especialização da região chapadeira (Cipe-Chapada), no bairro Tapiraipe, no município de Ruy Barbosa.
O homem tinha diversas passagens pela polícia e morreu após o grupo em que estava resistir à intervenção policial. Os agentes da PM verificaram que o indivíduo possuía passagens por homicídio, tentativa de homicídio e tamém seria o principal suspeito do latrocínio contra um mototáxi ocorrido no dia anterior.
De acordo com informações da Cipe-Chapada enviadas para a imprensa, após cessarem os disparos, alguns suspeitos do grupo fugiram, momento em que os policiais encontraram o suspeito ferido, mas ainda com vida.
Os militares prestaram socorro imediatamente, mas o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre .38, duas munições intactas e quatro estojos deflagrados.
Jornal da Chapada