Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Lula participa de ato na Fonte Nova no Dois de Julho e deve reunir militância e pré-candidatos

Ainda não há confirmação de que ele irá participar do cortejo nas ruas do centro antigo de Salvador | FOTO: Reprodução/Ricardo Stuckert |

Líder nas pesquisas de intenção de voto à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva vai participar de ato na Fonte Nova, no Dois de Julho. A previsão é que o líder petista chegue ao local às 10h30. Ainda não há confirmação de que ele participará do cortejo nas ruas do centro antigo de Salvador.

“A ideia é o ex-presidente Lula participar da caminhada, é o que ele quer. Também teremos o ato na Fonte Nova. Esse evento já está certo. A caminhada ainda em avaliação”, informou ao Portal M! o secretário do PT da Bahia, Adolfo Loyola. Segundo ele, o partido vai participar da caminhada do 2 de Julho e de lá irá para Fonte Nova.

Ainda segundo Loyola, o pré-candidato a presidente, Geraldo Alckmin (PSB) e outros nomes nacionais do PT poderão vir a Salvador. Embora ainda não haja a confirmação. Questionando sobre o esquema de segurança para a estadia de Lula em Salvador, Loyola não deu mais detalhes.

Antes das atividades com a militância, Lula deve tomar café da manhã no Palácio de Ondina com o governador Rui Costa e o senador Jaques Wagner. O desjejum, no entanto, não foi confirmado. “Ainda não temos essa informação”, limitou-se a dizer o secretário estadual de Comunicação, André Curvelo. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas