Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Com adesão da prefeita de São Sebastião do Passé, ACM Neto amplia base de apoio na região metropolitana de Salvador

O pré-candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, tem apenas três prefeitos da região ao seu lado, conforme assessoria de Neto | FOTO: Divulgação |

Com a adesão da prefeita de São Sebastião do Passé, Nilza da Mata (PP), o pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) ampliou sua base de apoio na região metropolitana de Salvador. Dos 13 prefeitos da região, oito já oficializaram ao ex-prefeito da capital na corrida pelo Governo da Bahia, enquanto o pré-candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, tem apenas três ao seu lado.

Nilza anunciou nesta terça-feira (28) seu apoio a Neto. Além dela, já estão com o pré-candidato do União Brasil os prefeitos de Salvador, Bruno Reis (União Brasil); Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil); Mata de São João, João Gualberto (PSDB); Candeias, Dr. Pitágoras (PP); Simões Filho, Dinha Tolentino (MDB); São Francisco do Conde, Antonio Calmon (PP); e Dias D’Ávila, Alberto Castro (PSDB).

Jerônimo, por sua vez, tem apenas os apoios dos prefeitos de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), e Madre de Deus, Dailton Filho (PSB). Outros três prefeitos ainda não oficializaram sua posição, conforme o levantamento: Zezinho Oliveira, de Itaparica, Marcus Vinicius, de Vera Cruz, e Duda Leite, de Pojuca. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas