Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Tanhaçu permite música ‘Periquita’, que teria sido proibida pela Justiça; veja vídeo

Juliana Bonde e o prefeito de Tanhaçu, João Francisco (PP) | FOTO: Montagem do JC/Lay Amorim-Achei Sudoeste/Reprodução |

Após polêmica da música ‘Periquita’ da cantora de forró Juliana Bonde, que teria sido proibida pela Justiça, o prefeito do município chapadeiro de Tanhaçu, João Francisco (PP), liberou a canção em um show na cidade.

Em uma das versões da canção, personalidades como Bolsonaro, Luan Santana, Lula, Pe. Fábio de Melo e Pablo Vittar eram atacados. O público do município chegou a levar cartazes pedindo a liberação da música, que viralizou no TikTok.

Durante a apresentação da banda, o pai da cantora chegou a informar ao público a emissão de um ofício do Supremo Tribunal Federal (STF) que proibia Juliana de cantar a música. Mas durante a apresentação da banda, o locutor informou: “Ela disse na música que o Luan Santana não gosta da periquita. O povo do Luan Santana odiou ela, está sendo odiada a Juliana. Se o prefeito autorizar ela canta, porque é o prefeito que manda. Eu vou chamar o prefeito, eu não ser o que vai acontecer, João vem aqui. João você é o prefeito eleito, você peitou todo mundo, você trouxe a Juliana”.

Logo após a fala, o prefeito fez um sinal positivo e liberou a canção. “Todo mundo na expectativa de vim aqui ouvir se Juliana canta ou não canta a periquita. Apesar do risco que a gente vai correr de justificar a nossa decisão perante a justiça, é muito menor do que o anseio de todos vocês. Então Juliana você está liberada para cantar a periquita para fazer o bem pra esse povo”, disse o gestor progressista. Jornal da Chapada com informações do Blog do Anderson.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas