Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Após fim das assinaturas dos convênios, Neto aposta em chegada de mais prefeitos para apoiar sua pré-candidatura

ACM Neto durante cortejo do 2 de Julho | FOTO: Divulgação |

Com o fim do prazo para assinatura e execução de convênios do Governo do Estado com as prefeituras do interior, o pré-candidato ao Palácio de Ondina, ACM Neto, aposta que agora mais prefeitos devem declarar apoio ao seu nome na disputa contra Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL).

De acordo com o site Classe Política, no cortejo do 2 de Julho, Neto declarou em conversa que a data símbolo da Independência do Brasil na Bahia, tradicionalmente, em ano eleitoral, é um bom termômetro de popularidade para os candidatos.

“Certamente muitos prefeitos estão aí na espera, pelo que a gente percebeu, a maioria das promessas (feitas pelo governador) não foi cumprida… então eu acho natural que haja um movimento a partir de agora pra chegada de novos prefeitos”, afirmou.

“Só alegria de poder voltar ao 2 de Julho, voltar à essa cidade pela qual eu tanto fiz como prefeito durante oito anos e ter recebido o carinho do povo. De alguma forma o 2 de Julho é um termômetro, até porque hoje exatamente nós estamos a três meses das eleições”, concluiu o pré-candidato. Com informações do Classe Política.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas