Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Lançamento da pré-candidatura de David dos Anjos a deputado estadual acontece sábado em Itaberaba

Pré-candidato a estadual David dos Anjos e o prefeito de Itaberaba Ricardo Mascarenhas | FOTO: Divulgação |

O lançamento da pré-candidatura de David dos Anjos (PP) a deputado estadual acontece neste sábado, dia 9 de julho, às 9h, no ‘Clube dos Sargentos’, em Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina. A informação foi divulgada no domingo (3) pelo prefeito do município Ricardo Mascarenhas (PP).

Na ocasião, o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (DEM), o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), e o pré-candidato ao Senado, Cacá Leão (PP), estarão presentes no lançamento.

Segundo o gestor do município chapadeiro, será realizado um grande evento. Ele ainda convoca a população chapadeira para a ocasião. “Você é nosso convidado! Traga sua energia e vamos colocar as ideias que pensamos para a Chapada Diamantina a partir de 2023!”, disse.

Ricardo Mascarenhas vem pedindo, desde o mês de abril, a união da população da região chapadeira para que consiga eleger, após muitos anos, um deputado estadual da região.
O pré-candidato a deputado estadual, David dos Anjos (PL), também já reforçou, em entrevista à rádio local, o seu compromisso em continuar levando benefícios à região chapadeira caso eleito.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas