Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Carlos Bolsonaro cria perfil do pai no Linkedin e vira piada nas redes sociais; “Já tá procurando emprego?”

Jair Bolsonaro e o filho Carlos | FOTO: Reprodução |

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) anunciou nesta quarta-feira (6) que criou um perfil para o presidente Jair Bolsonaro (PL) na rede social Spotify. A notícia foi alvo de piadas em razão do perfil corporativo da redes. Muitos usuários e adversários políticos ironizavam o ingresso como uma forma de Bolsonaro buscar um emprego após as eleições de 2022.

“Após semanas dificílimas para liberação de criação de perfil no LinkedIn, finalmente liberado o canal de Jair Bolsonaro, ultrapassando todos os outros ex-presidentes em poucos dias de perfil no ar. Confira mais este canal de informações”, anunciou o filho do presidente pelas redes.

O anúncio foi ironizado por críticos do presidente, que aparece atrás do ex-presidente Lula (PT) na corrida eleitoral em todas as pesquisas.

“Já tá procurando outro emprego??? Nem gosta de trabalhar”, disse uma usuária. “Tá mesmo na hora de procurar emprego. Só não tenho certeza vão estar recrutando presidiários”, escreveu outro perfil.

Guilherme Boulos, líder do MTST e pré-candidato a deputado federal pelo PSOL em São Paulo, também debochou do anúncio de Carlos Bolsonaro. “Bolsonaro já está procurando emprego pra 2023…”, tuitou. Com informações da Revista Fórum.

Confira as reações nas redes sociais:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas