O imóvel que o anestesista Giovanni Quintella Bezerra, filmado ao estuprar mulher durante o parto, morava sozinho na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca (RJ), está sendo desocupado por seus pais por ordem do proprietário, que ficou chocado com o crime.
Todos os dias, entre 6h e 7h da manhã, os pais do anestesista chegam e saem com semblante sério e sem falar com ninguém.
Pai é ginecologista
De acordo com informações do Globo, a família também mora na Barra da Tijuca. Os pais são separados e, aparentemente, estão chocados com o escândalo. O pai de Giovanni também é médico, tem 41 anos de carreira e é dono de uma clínica de ginecologia em Vila Isabel, na Zona Norte. O local estava fechado nesta quarta-feira (13).
Namorada linda
Vizinhos e amigos disseram em sigilo que ele era extremamente vaidoso, fazia exercícios diariamente em uma academia vizinha ao seu endereço e não tinha o hábito de receber amigos em seu apartamento, mas costumava estar acompanhado de mulheres.
“Ele era rico, tinha uma condição boa, uma namorada linda. Ele tinha tudo, não dá pra entender”, afirmou um vizinho. Redação da Revista Fórum com informações do Globo.