Agora oficialmente candidata ao Senado pelo PL na Bahia, a Dra. Raissa Soares alertou, em discurso realizado nesta sexta-feira (22) durante convenção que selou a candidatura de João Roma ao governo, a necessidade de eleger deputados de partidos que compõem a base do ex-ministro da Cidadania.
“Nós precisamos de uma Assembleia Legislativa absolutamente pujante e que defende valores. Nós precisamos de um Congresso que defenderá valores na hora de votar um projeto. Perguntem onde o seu candidato está filiado. Então, cuidado. Informem as pessoas”, preveniu Raissa.
“Precisamos trazer as verdadeiras legendas parceiras de João Roma, de Jair Bolsonaro e de Raissa Soares. Nós contaremos com cada um de vocês”.
“Me perguntam qual é o meu projeto de Senado. Eu respondo: o meu projeto de Senado é defender o povo baiano, é lutar por cada classe, é lutar pela Saúde. Uma voz que tenha coerência com os princípios. Nós faremos a diferença”, continuou a médica bolsonarista.
Nesta manhã, também foi oficializado o nome da também médica Leonídia Umbelina, presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB) de Feira de Santana, para o posto de vice da chapa encabeçada por Roma. As informações são de assessoria.