Ícone do site Jornal da Chapada

#Mundo: Astro da seleção inglesa de rúgbi morre de infarto enquanto espancava namorada

Ricky Bibey e Jennie Platt | FOTO: Reprodução |

O ex-jogador de rúgbi e astro da seleção inglesa, Ricky Bibey, de 40 anos, foi encontrado morto em um hotel na cidade de Florença, na Itália. As suspeitas iniciais davam conta que ele teria morrido depois de participar de um “jogo sexual” com sua namorada. Ela estava totalmente ensanguentada ao seu lado. Porém, conforme informações do jornal Daily Mail e confirmadas pela autópsia, Ricky sofreu um infarto fulminante enquanto espancava Jennie Platt.

O documento disse, ainda, que ele havia consumido cocaína e álcool algumas horas antes de morrer. O casal estava junto havia três anos. A namorada do ex-jogador apresentava inúmeras lesões e teve de ficar hospitalizada por mais de duas semanas. Pessoas próximas dela confirmaram ao Daily Mail que ela estava sendo agredida por Ricky, no momento em que ele teve a parada cardíaca.

De acordo com a mídia italiana, Jennie precisou de três cirurgias
Segundo a imprensa italiana, foram necessárias três cirurgias em Jennie. A promotoria que cuida do caso informou que foi preciso esperar mais de uma semana para conseguir conversar com a vítima, em consequência da gravidade dos ferimentos.

“Jennie explicou à polícia que na noite em que Ricky morreu, ele estava completamente fora de controle e que a havia atacado. Ela recebeu alta do hospital, mas ainda está na Itália, pois precisa de um voo médico especializado para repatriá-la de volta para casa, onde espero que ela possa tentar reconstruir sua vida”, declarou o advogado da mulher. Redação da Revista Fórum com informações do Terra e do Metrópoles.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas