Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Piatã leva comitiva para evento que oficializou candidatura de ACM Neto em Salvador

O prefeito de Piatã Marcos Paulo durante agenda em Salvador | FOTO: Reprodução |

O prefeito do município chapadeiro de Piatã, Marcos Paulo (PDT), esteve, na última sexta-feira (5), para apoiar a oficialização da candidatura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil). O evento aconteceu no ‘Centro de Convenções’, e reuniu comitivas de diferentes regiões do estado.

Segundo o gestor, o candidato está “preparado para o cargo” e representa mudanças. “Apoio Neto por ter certeza de que é o candidato mais preparado para o cargo, com a expectativa de que ele faça pela Bahia o que fez por Salvador, para que tenhamos um estado com mais segurança, que verdadeiramente priorize a educação e que principalmente, acabe com essa espera angustiante por vaga através da central de regulação. Como prefeito e como cidadão, não aguento mais ver pacientes, sobretudo os piataenses, morrendo nessa ‘fila da morte’ sem atendimento”, disse o gestor em nítido ataque ao setor de Saúde do Governo Rui Costa (PT).

Na ocasião, estiveram presentes a esposa do gestor, Ludmila, e o vice-prefeito do município conhecido popularmente como Sholly (PDT). A majoritária de Neto para as eleições de 2022 tem como candidato ao Senado, o deputado federal Cacá Leão (PP). Além disso, a empresária Ana Coelho (Republicanos) também foi oficializada como vice na chapa.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas