Ícone do site Jornal da Chapada

#Mundo: Mulher alega ser viajante do tempo do ano 2090 e alerta para ‘pior furacão da história’

A mulher explica que uma tempestade devastadora produzirá "ventos com velocidade de 250 mph" — o equivalente a 402 km/h | FOTO: Montagem R7 |

Uma mulher, identificada como Kim Windell Nocos, afirmou, por meio de uma postagem no Facebook, ser viajante do tempo do ano de 2090 e alertou para o “pior furacão da história” que, de acordo com ela, irá ocorrer na Carolina do Sul (EUA), neste domingo (14).

A postagem foi feita originalmente em abril deste ano. Porém, a repercussão só veio agora, ao ser compartilhada no grupo ‘Time Travel’, que significa ‘Viagem no Tempo’ em português. Porém, a postagem e o perfil da mulher não estão mais disponíveis nas redes sociais.

A mulher explica que uma tempestade devastadora produzirá “ventos com velocidade de 250 mph” — o equivalente a 402 km/h. O evento resultará em bilhões em danos e a morte de muitas pessoas.

O evento não recebeu muita atenção por parte dos leitores e aparentemente em razão dos dados meteorológicos sobre a região não revelarem indício de cataclisma iminente. Uma das principais cidades portuárias, Weather Channel, deverá ter um domingo com sol parcialmente encoberto, alcançando máxima de 30 ºC e mínima de 22ºC. Jornal da Chapada com informações de R7.

Sair da versão mobile