Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Destino chapadeiro é incluso em lua de mel de casal em viagem de Kombi pelo país

Eles juntaram o gosto por viagens e transformaram o veículo em motorhome e passaram meses viajando no ano de 2019 | FOTO: Divulgação |

Em lua de mel em viagem de Kombi pelo Brasil, o casal Edilaine Rosa de Lima e Felipe Cuer passaram pela Chapada Diamantina. Eles juntaram o gosto por viagens e transformaram o veículo em motorhome e passaram meses viajando no ano de 2019.

O casal saiu do interior de São Paulo, com dinheiro que havia economizado, e foram primeiramente para o Sul, por locais como Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Em seguida, retornaram para São Paulo, foram para o Rio de Janeiro e Espírito Santo e por fim, Bahia, onde passaram cinco meses pela Chapada Diamantina e litoral do Estado.

Casal passou 5 meses na Bahia | FOTO: Divulgação |

Mesmo namorando por anos, eles nunca tinham morado juntos. “Viver em um motorhome é diferente de morar em uma casa convencional”, afirma Edilaine. “Se você abre qualquer porta dentro do veículo, tem que pedir licença para o outro. E, na Kombi, não tem como um de nós ir dormir na sala depois de uma discussão. Mas aprendemos rapidamente a respeitar o espaço do outro”, relata ao Uol. Jornal da Chapada com informações de Uol.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas