Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Barro Alto afirma que eleição de Jerônimo “tem crescido de forma satisfatória e surpreendente”

O prefeito Orlando Amorim (PL) | FOTO: Divulgação |

O prefeito do município de Barro Alto, na Chapada Velha, Orlando Amorim (PL), anfitrião do primeiro ato político da chapa majoritária governista na região de Irecê, afirmou na manhã desta quinta-feira (18) que está confiante na vitória do candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues.

“A eleição de Jerônimo tem crescido de forma satisfatória e surpreendente”, afirma o gestor barroaltense e anfitrião do evento que pretende reunir centenas de carros e motos para percorrer as ruas da cidade. “Muita gente me pedindo bandeira do time para colocar em seus carros, nas motos. O povo da zona rural também. A festa vai ser bonita”, comemora.

Nas eleições de 2018, 89,83% dos eleitores de Barro Alto decidiram manter Rui Costa à frente do projeto que tem transformado a Bahia. Jerônimo (PT), Geraldo Júnior (MDB), Otto Alencar (PSD) e o governador Rui Costa ainda visitam nesta quinta, as cidades de Barra do Mendes, Ibipeba, Ibititá, Lapão e Irecê onde, ao lado do prefeito Elmo Vaz e de lideranças políticas de toda a região, realizam um comício na cidade à noite. Com informações do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas