O dançarino Kwon Min-Sung, conhecido como Dropmeoff, visitou o Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador, nesta segunda-feira (29). Ele ficou famoso entre os baianos após viralizar nas redes sociais dançando pagode.
Durante o passeio, Dropmeoff tirou fotos com os fãs e sambou bastante. O dançarino ganhou uma camiseta do Olodum e aprendeu a tocar tambor, com o gingado do samba reggae. Kwon Min-sung chegou na capital baiana no último sábado (27) e foi tietado ao desembarcar no aeroporto.
Na noite de domingo (28), Dropmeoff participou de um show do grupo É o Tchan e dançou o clássico “Segura o Tchan”. O momento foi compartilhado através de vídeos nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver o sul-coreano requebrando em cima do palco, enquanto acompanha a coreografia feita pelos dançarinos do grupo.
Em outro momento do evento, Dropmeoff dançou ao som de “Samba do Polly”, enquanto o público filmava. Em seguida, o cantor Oh Polêmico, intérprete da música, passou o microfone para o sul-coreano cantar e a plateia foi à loucura.
Febre nas redes sociais
Na Bahia, é comum as pessoas compartilharem os vídeos do Dropmeoff nas redes sociais. As danças do sul-coreano arrancam risadas dos baianos, que se divertem com os passos diferentes dos que costumam fazer quando escutam as músicas.
Dropmeoff também conquistou os baianos pelo carisma. Sempre sorridente, se esforça para falar português nos vídeos e sempre brinca que tem o sonho de casar com uma brasileira e ter um filho.
A brincadeira do dançarino faz com que ele receba vários pedidos de namoro nos comentários dos vídeos. Nesta sexta-feira (19), ele compartilhou que ganhou a placa do Youtube após ultrapassar os 100 mil inscritos na plataforma.
“Graças aos fãs brasileiros ganhei um botão prateado do Youtube. Eu amo vocês, meus fãs brasileiros. Te amo para sempre meu Brasil. Não vejo a hora de ir para o Brasil”, comemorou. Com informações do g1 Bahia.