Após divulgar a demora do Planserv em cumprir a liminar, o soldado da Polícia Militar, Isaac Lindenberg Porto, que temia pela sua morte, conseguiu, no domingo (4), a liberação do plano de saúde dos servidores públicos para a realização do transplante de medula óssea.
“Estou colocando hoje a ‘boca no trombone’ porque eu não quero morrer!”, disse ele antes da liberação. Isaac luta contra a leucemia já há sete meses, sendo que seis foram com internamentos para fazer a quimioterapia.
O servidor informou que um juiz determinou seu internamento em caráter de urgência no dia 4 de julho e o hospital já havia liberado para o valor do tratamento. Contudo, a demora era apenas do Planserv se manifestar.
Por meio das redes sociais, ele agradeceu aos seguidores que compartilharam e comentaram o vídeo, fazendo com que a sua voz chegasse a mais pessoas e comemorou a notícia.
“Posso dizer que é uma notícia que veio dos céus. Meu advogado entrou em contato comigo hoje, me afirmando que ontem, no mesmo dia da publicação, o Planserv cumpriu a decisão judicial, e graças a Deus eu vou poder fazer o meu transplante”, disse.
Jornal da Chapada