Dois políticos baianos estavam em um helicóptero que caiu na manhã desta terça-feira (6) no distrito de Pedra Vermelho, município de Monte Santo, no nordeste da Bahia. Não há registro de pessoas gravemente feridas e os políticos tivera apenas leves ferimentos.
O deputado federal e candidato à reeleição Jonga Bacelar (PL) e o candidato a deputado estadual e ex-vice-prefeito de Santaluz Marcinho Oliveira (UB) são os dois políticos que estavam na aeronave no momento do acidente. Segundo informações obtidas pelo site Bahia Notícias, a aeronave caiu na região de Cansanção.
Ainda de acordo com dados, o helicóptero pertence ao empresário Marcos Maravilha, que cedeu para a campanha de Marcinho Oliveira. O site da capital conseguiu contato com o candidato a deputado estadual do União Brasil e confirmou que eles tiveram apenas ferimentos leves.
Em nota divulgada nas redes sociais logo após o acidente, a equipe de campanha do político Marcinho Oliveira confirmou que o helicóptero era ocupado por ele, Jonga Bacelar e o piloto. Jornal da Chapada com informações do Bahia Notícias.