O torcedor do Flamengo que assediou a repórter Jéssica Dias, durante transmissão do jogo do Flamengo na ESPN, teve o seu nome revelado. Ele se chama Marcelo Benevides Silva. Além disso, ele teve sua prisão convertida em preventiva após uma audiência de custódia realizada no posto avançado do Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos.
Pouco antes da partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield, pela semifinal da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (7), a repórter recebeu um beijo no rosto do homem enquanto estava ao vivo. O vídeo do momento foi amplamente compartilhado nas redes sociais. Segundo a jornalista Isabelle Costa, da S1 Live, o homem teria “passado a mão na repórter”, além de beijar seu rosto.
A repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi assediada durante a entrada ao vivo para a cobertura do pré-jogo do Flamengo na Libertadores. Tem gente que não sabe que beijar uma mulher sem que ela queira é assédio. Estamos em 2022 e isso ainda acontece. Repugnante! pic.twitter.com/abOBNeMd0R
— Marianna Oliveira (@Mariazeredo28) September 8, 2022
Repórter vai casar
“‘Foi só um beijinho no rosto’. Não. Não foi”, contou a repórter em uma rede social. “Antes vieram muitos xingamentos e importunação, porque o ao vivo demorava. Pedi calma e para que ele não ficasse xingando, não precisava”, continuou ela.
Jessica postou nas redes sociais que vai se casar no sábado, e que, por isso, não consegue atender as mensagens e pedidos de entrevista. “Preciso focar no que será um dos momentos mais felizes da minha vida. Estou recebendo muitas mensagens e pedidos de entrevista. Agora não consigo. Em breve volto para falar sobre o ocorrido”, disse. Com informações da Revista Fórum.