Centenas de apoiadores das campanhas dos candidatos a deputados federal e estadual, Ivan Cordeiro (PTB) e Vitor Azevedo (PL), respectivamente, estiveram presentes na noite da última segunda-feira (12) no ato de apoio às lideranças bolsonaristas da Bahia, que aconteceu em Vitória da Conquista.
Com o salão do espaço Rafiki completamente lotado, Ivan e Vitor salientaram que vão trabalhar na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) em comum acordo com o presidente Jair Bolsonaro (PL), bem como com o candidato ao Governo do Estado, João Roma (PL).
“Vitor e eu recebemos o carinho e o apoio de pessoas que sabem qual a escolha certa no próximo dia 2 de outubro. Nossa nação vai seguir pelo caminho do bem e a Bahia irá de mãos dadas com o Brasil”, disse Ivan.
Enfatizando os títulos negativos que a Bahia recebeu durante o governo de Rui Costa (PT), o edil, que é uma das maiores lideranças bolsonaristas do Sudoeste, acrescentou que, a partir de 2023, o estado não irá mais sob o comando de petistas.
“O nosso estado tem sede de mudança. Não aguentamos mais o governo do PT. Em 16 anos, eles nos colocaram nas piores posições na Educação, Segurança Pública, Saúde e Desemprego. Não podemos mais cair na propaganda deles. Chegou a hora de fazer na Bahia o que fizemos com o Brasil”, completou. As informações são de assessoria.