A advogada Rosangela Wolff Moro (União Brasil-SP), esposa do ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil-PR), pediu desculpas neste domingo (18), após divulgar um vídeo em que come um pastel enquanto uma mulher não identificada revira o lixo atrás dela.
Admitindo inadvertidamente estar desatente à fome no país, ela afirmou em suas redes sociais que a gravação “deve servir de lição para todos” e que “devemos estar 100% atentos para quem está ao nosso lado”.
“Sobre o vídeo do pastel: peço desculpas. Realmente entristece viver em um país com tanta desigualdade. Devemos estar 100% atentos a quem está ao nosso lado. Que isso sirva de lição para todos, inclusive para mim”, escreveu em sua conta do Twitter.
Rosângela Moro super natural comendo um pastel na feira de SP enquanto uma mulher revira o lixo atrás dela. pic.twitter.com/r9ZjL7oiyn
— Filipe Arthur (@OFilipeArthur) September 17, 2022
Fantasia de pobre
Vestindo camisetão e de boné atochado na cabeça, o que para muitos internautas soou como uma “fantasia de pobre”, a companheira do antigo todo poderoso da Lava Jato até tentou mostrar que estava se deliciando com a iguaria popular, mas as expressões diante da dentada no quitute frito deixaram quem assistia à cena confuso.
Num descuido de seus assessores, a candidata a deputada federal acabou aparecendo com uma senhora ao fundo revirando um cesto de lixo em busca de algo para aproveitar, um símbolo da miséria imposta ao Brasil depois dos anos dourados econômicos, muito por conta dos desmandos e atropelos da operação judicial comandada por seu marido. Com informações da Revista Fórum.