Na representação, Dr. Diego Castro pede a perda do tempo de TV do PT baiano, a retirada da propaganda eleitoral do ar, além da responsabilização por “fake news”. O ministério público da Bahia, nesta quarta-feira (21), acatou a representação do advogado e candidato a deputado estadual Dr. Diego Castro (PL-BA) contra a propaganda eleitoral do PT que ataca o presidente Bolsonaro.
Na representação, Diego Castro pede a perda do tempo de TV, a retirada da propaganda eleitoral do ar, além da responsabilização por “fake news”. Durante o propaganda eleitoral destinado a deputados da coligação petista, o partido veiculou chamadas com uma série de ataques ao presidente Bolsonaro, entre eles a acusação de que o presidente teria acabado com o Bolsa Família, quando na verdade ampliou o programa e o transformou no Auxílio Brasil.
O procedimento investigativo foi instaurado e vai apurar as condutas criminosas do partido. “Esperamos que a justiça faça sua parte. Defenderei o legado do nosso presidente na Bahia e, principalmente, no tocante as suas realizações no estado. É hora do contra-ataque. O PT me processou de forma mentirosa e infundada, agora é hora de reagir com a verdade e de forma fundamentada”, afirmou Diego Castro, candidato a deputado estadual pelo número 22380. As informações são assessoria.