Apontado como uma das maiores lideranças políticas da história de Araci, o ex-prefeito Silva Neto (PDT) é mais um a mudar de lado na eleição baiana. O gestor anunciou o apoio ao candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) no segundo turno, após ter apoiado ACM Neto (UB) no primeiro.
Ladeado pelo governador Rui Costa (PT) e pelos senadores Ângelo Coronel e Otto Alencar, além de Jerônimo, Silva Neto disse nutrir “enorme admiração” pelos integrantes do time. “São minhas referências na vida e na política”, afirmou. “No dia 30, teremos uma configuração maravilhosa na Bahia, com Jerônimo eleito governador.”
O candidato de Lula na Bahia agradeceu o apoio de Silva Neto e estendeu o agradecimento à população de Araci e da região sisaleira pela “expressiva votação” no time de Lula no primeiro turno. “A juventude olha para você (Silva Neto) e vê um bom exemplo a seguir”, afirmou Jerônimo. “Agora, vamos juntos correr a Bahia para debater os projetos de interesse da população.” Com informações de assessoria.