O vice-governador e deputado federal reeleito, João Leão (PP), pediu voto para o candidato a governador do União Brasil, ACM Neto, e para o presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), durante ato político em Barreiras, no extremo Oeste baiano.
Na ocasião, o político questionou a falta de hectares de área irrigada no município de Angical, e apontou que era um “crime”, além de ter afirmado que são necessárias mudanças.
“Quantos hectares de área irrigada têm em Angical? Nenhum. Em 16 anos de governo, não conseguiu fazer nenhum hectare de área irrigada no município de Angical. Isso é um crime, gente! Um crime! Nós precisamos realmente, mudar o ciclo. Agora, se você continuar na mesmice, é problema seu”, disparou Leão.
Por fim, o vice-governador disse que existe “muita gente” querendo mudar esse ciclo e afirmou que as pesquisas apontarão ACM Neto e Bolsonaro à frente. “Sei que tem muita gente querendo mudar esse ciclo. Daqui a pouco, as pesquisas tão saindo, vamos ver ACM Neto e Bolsonaro na frente”, disse. Redação do Muita Informação.