Alvo de apoiadores do presidente pelo filme “Amor, Estranho Amor”, em 1982, a apresentadora Xuxa Meneghel foi às redes e destruiu Jair Bolsonaro (PL) e seus eleitores ao indagar sobre a insinuação pedófila no caso das venezuelanas.
“Eu fiz um filme, ou seja FICÇÃO e sou chamada de pedófila pelos bolsominions. E esse senhor diz que “pinta um clima” com uma adolescente de 13/14 anos (isso não é filme tá?) e é chamado de que???”, escreveu Xuxa, que compartilhou o vídeo, que foi censurado pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes.
A apresentadora, que declarou seu apoio a Lula no primeiro turno, ainda fez um apelo aos seguidores que querem votar nulo ou branco.
“Votem pra tirar esse senhor. A nossa arma contra ele é o nosso voto. Você sendo contra o PT ou não, você tem a obrigação de fazer a sua parte dizendo não pra homofobia, racismo, preconceito, uso e abuso do nome de Deus, e contra a pedofilia”.
Xuxa ainda compartilhou nos stories um vídeo em que Ivete Sangalo pede para a plateia fazer o “L”, de Lula, em show neste domingo em Salvador, capital baiana, e dança ao som de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”.
“Amiga, que bom que você também é contra esse ‘pintou um clima’ e a favor de que esse clima é ‘um crime'”, escreveu Xuxa. As informações são da Revista Fórum.