Nomeado vice-presidente da comissão temporária para análise os serviços oferecidos pelo ferry-boat, hoje comandado pela Internacional Travessias, o vereador Ricardo Almeida (PSC) afirmou que o maior o propósito do acompanhamento será entregar aos cidadãos um serviço de qualidade para quem utiliza do sistema.
“Diante dos últimos acontecimentos que ocorreram com passageiros que precisam utilizar o sistema ferry-boat seja para lazer ou trabalho, a Câmara Municipal resolveu instalar essa comissão, que tem apenas o intuito de colaborar para que o serviço seja de qualidade para a população”, disse Ricardo.
O vereador ainda salientou que a CMS dá uma resposta aos soteropolitanos buscando apurar a prestação de serviço da Internacional Travessias.
“Essa é a resposta que o povo soteropolitano espera de nós, vereadores. A Casa do Povo precisa atuar para a sociedade. E se há problemas em algum setor, a Câmara, como poder legislatório e de fiscalização precisa buscar essas soluções para que o Executivo tome as devidas providências”, completou.
A comissão instalada na Câmara será presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PTB). Integram o colegiado, além de Ricardo, os vereadores Maurício Trindade (PP), Tiago Ferreira (PT), Átila do Congo (Patriota), Hélio Ferreira (PT), Sidninho (Podemos), Orlando Palhinha (União) e Daniel Alves (PSDB). As informações são de assessoria.