O Fantástico, da Rede Globo, mostrou um caso impressionante neste domingo (26). Um coronel aposentado da Força Aérea Brasileira (FAB) foi assassinado por uma garota de programa em Natal, no Rio Grande do Norte, e a mulher teria a assumido a identidade dele por quatro meses.
Conforme as informações, Jerusa fingiu ser Roberto Antônio Perdiza em mensagens trocadas com a família e os amigos da vítima no ano passado, fazendo eles acreditarem que o coronel aposentado estava vivo. Até mesmo fotos antigas dele na piscina do condomínio onde morava eram enviadas para as pessoas próximas.
O assassinato aconteceu em agosto de 2022, depois que a mulher contratou um homem identificado como José Rodrigues para matar Roberto. No dia do crime, ele se passou por motorista em uma falsa corrida e conduziu a vítima para o local onde realizaria a execução.
O corpo foi encontrado três meses depois e os dois envolvidos foram presos por latrocínio, pois o objetivo de Jerusa era vender o apartamento da vítima. As informações são do Já é Notícia.