Uma das mais tradicionais varejistas de mercado de móveis e acessórios de decoração no Brasil, a Tok&Stok, está em processo de fechamento de suas lojas deficitárias ou que tenham menor margem, enquanto tenta renegociar com seus credores.
Dessa forma, na última terça-feira (11), a Tok&Stok confirmou a decisão de fechar duas lojas em Fortaleza, no Ceará, e uma em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Assim, os shoppings onde se localizam as unidades da loja de móveis, terão que encontrar novos inquilinos, já que a desocupação acontecerá no final deste mês de abril.
A marca também conta com lojas na capital baiana, mas até agora não se tem informações sobre estas unidades. No começo de 2023, houve especulações de uma possível fusão entre a Tok&Stok e a Mobly, que geraria ganhos para ambas as partes.
No entanto, como a Mobly não possui dívidas e a Tok&Stok possui um débito no valor de R$ 600 milhões, não houve acordo. A Tok&Stok foi fundada em 1978 e atualmente possui mais de 66 lojas em todo o Brasil. As informações são do Metro 1.