Uma partida de futebol amador em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, foi interrompida nesse domingo (16), depois do árbitro do jogo esfaquear um dos jogadores. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o ataque acontece, após a marcação de um pênalti.
No início do vídeo, o filho menor de idade do árbitro aparece segurando um facão. “Já está ameaçando o jogador aqui. Ele pegou a faca”, diz a pessoa que segura a câmera e grava o jogo. À polícia, o adolescente alegou ter levado o facão para legítima defesa do pai, que estaria sendo agredido na partida.
Uma partida de futebol amador em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, foi interrompida nesse domingo (16), depois do árbitro do jogo esfaquear um dos jogadores pic.twitter.com/RDy7sGKPgh
— Itatiaia (@itatiaia) April 17, 2023
Os atletas e o árbitro começam a brigar fisicamente após a marcação do pênalti e, em seguida, a faca é passada para o juiz da partida. Durante a confusão, o árbitro corre atrás de um dos jogadores, identificado como Bruno Ferreira Rodrigues, de 25 anos, e desfere golpes de faca.
A vítima permanece internada no Hospital Universitário Clemente de Faria nesta segunda-feira (17). O autor e o filho fugiram do local antes da chegada da polícia, mas foram localizados e detidos em flagrante. As informações são do site Itatiaia.